Óleo de Coco para Emagrecer – Como Queimar Gordura com Óleo de Coco Natural

O óleo de coco é um alimento surpreendente e tem inúmeros benefícios à saúde, incluindo ajudar a emagrecer e no aumento do metabolismo, devido ao seu efeito termogênico.

Nem todas as gorduras são vilãs. Precisamos de algumas gorduras para conseguir absorver os nutrientes, na melhoria e crescimento das células e para ajudar a equilibrar os níveis de colesterol, etc.

Óleo de Coco para Queimar Gordura 

Estas gorduras são as gorduras saturadas. As gorduras saturadas não são o verdadeiro inimigo, de fato, as gorduras saturadas contêm ácidos graxos, tais como ácido láurico, ácido esteárico e ácido palmítico, que se decompõe no fígado e são distribuídos ao longo do corpo para ajudar a estimular o sistema imunológico, elevar os níveis do colesterol bom, promover a perda de gordura e acelerar o metabolismo.

O excesso de gordura abdominal aumenta o risco de doenças do coração, câncer de mama, câncer colorretal, diabetes, pressão alta, etc., e é causado por maus hábitos alimentares e pouca pratica de exercícios físicos.

Veja também:

Como queimar gorduras com o Treino Q48

Hyperbody – Suplemento para Ganhar Massa Muscular

Perder Peso Com Óleo de Coco

Ao eliminar a gordura abdominal, você também está reduzindo esses riscos. A adição de gordura saudável nas suas refeições diárias não só irá ajudar a reduzir esses riscos e queimar a gordura do abdômem, mas também irá ajudar a fortalecer os ossos, melhorar a função hepática, melhorar o sistema respiratório, melhorar a função cerebral e nervosa, melhorar e fortalecer o sistema imunológico, e ajuda os nervos a transmitirem mensagens de glândulas e órgãos para executar trabalhos vitais, como a liberação de quantidades adequadas de insulina, que ajuda a aumentar o metabolismo.

Essas gorduras saudáveis ​​podem ser encontradas em alimentos como o óleo de coco, óleo de palma, manteiga, gado alimentado com grama, frango, ovos, abacate, nozes, sementes e azeite de oliva.

Para melhores resultados, tente comprar produtos orgânicos. Além disso, adicione vegetais crucíferos, como brócolis, espinafre, couve, aipo, couve-flor, verduras, etc, em sua sua dieta, que são conhecidos por queimar significativamente a gordura da barriga.

Evitar alimentos como margarinas, óleos hidrogenados, alimentos processados, açúcares e carboidratos refinados, etc. são essenciais para uma vida saudável e perda de peso.

Cozinhar com Óleo de Coco

O principal motivo para cozinhar com óleo de coco natural é que ele é rico em ácido láurico e contém substancias antivirais, antifúngicas e agentes antibacterianos e não contém gordura trans. Esse tipo de gordura saturada é digerida rapidamente e vai direto para o fígado e imediatamente se converte em energia, levando assim a um maior metabolismo e consumo de gordura, aumentando a perda de peso. Este ácido também promove e fortalece a saúde imunológica.

Óleo de Coco – Consumir

O óleo de coco virgem orgânico é a melhor opção e deve ser facilmente encontrado em seu supermercado ou loja de alimentos saudáveis. Você pode consumir uma dose diária de 1 a 2 colheres de chá até 2 a 3 colheres de sopa por dia, diluídos ao longo de suas refeições são suficiente para a queima de gordura.

Algumas pessoas gostam de tomá-lo diretamente, porque ele é muito gostoso. Consumir o óleo de coco diariamente durante um regime de perda de peso tornará a sua dieta mais saudável e o ajudará a atingir seus objetivos de perda de peso. 

óleo de coco para emagrecer

loading...