Astragalus - Astragalo

Astragalus (Astragalo) – O que é, Para que Serve e Benefícios

Astragalus o que é benefícios como usarAstragalus (Astragalo) é uma erva que tem sido usada há milhares de anos para tratar uma grande variedade de condições e doenças, incluindo infecção respiratória superior, fadiga, câncer e doença cardíaca.

De acordo com a medicina chinesa moderna, acredita-se que o Astragalus fortaleça todos os sistemas do corpo e é especialmente útil para tratar condições que causam fadiga, semelhante ao Ginseng. É prescrito para tudo, desde hipertensão arterial até doença cardíaca e diabetes.

Estudos realizados em Astragalus mostram que ajuda a promover e melhorar a função imune aumentando a força das células T. Em estudos sobre camundongos, verificou-se que o Astragalus melhorou a capacidade dos macrófagos (glóbulos brancos) de consumir bactérias e vírus. Por esta razão, muitos pacientes com câncer que estão fazendo tratamentos imunossupressores como a quimioterapia se beneficiam com a suplementação com esta erva.

Astragalus Indicações

Astragalus (Astragalo) pode ser usado para proteger o sistema imunológico. Ele promove a cura, auxilia o metabolismo e induz a transpiração. Demonstrou-se efetivamente aumentar a resistência e combater os efeitos do estresse e da fadiga a longo prazo. Também é bom para fraqueza pulmonar crônica e infecções respiratórias superiores e pode ser usado para ajudar a tratar sintomas similares de gripe e gripe. Os usos de Astragalus também incluem problemas relacionados à deficiência imunológica, incluindo câncer e AIDS.

Outros nomes para Astragalus e seus usos

Esta erva também é conhecida como huang qi, erva leiteira e líder amarelo.

Os Benefícios de Astragalus para a Saúde

Astragalus (Astragalo) tem uma variedade de usos, mas seu principal uso é o de um reforço do sistema imunológico de longo prazo. É carregado com polissacarídeos e aumenta a atividade de uma grande variedade de células imunes – macrófagos, linfócitos T e células assassinas naturais. Astragalus é usado para baixa imunidade crônica e funciona diretamente na medula óssea onde as células imunes são fabricadas.

Ao contrário de muitas ervas que só podem ser tomadas em curto prazo para aumentar a imunidade como Goldenseal ou Echninacea, Astragalus (Astragalo) pode ser usado a longo prazo sem efeitos nocivos ou perda de eficácia. Se você é propenso a pegar resfriados e insetos de gripe, você pode começar a tomar Astragalus no início da temporada e usá-lo durante os meses de inverno para ajudar seu próprio sistema imunológico a se defender contra doenças.

É um reforço imunológico tão eficaz que vários estudos demonstraram ser efetivos como um tratamento complementar contra o câncer. Quando usado em conjunto com quimioterapia e radiação (que empobrecem o sistema imunológico), o Astragalus (Astragalo) mostrou ajudar os pacientes a se recuperar mais rápido e a viver mais tempo.

Como o Astragalus (Astragalo) funciona?

Estudos realizados em Astragalus mostram que seu principal ingrediente ativo é um polissacarídeo chamado astragalan B. O Astragalan B se liga às membranas externas de vírus que enfraquecem suas defesas, o que permite que o sistema imunológico elimine e destrua os invasores enfraquecidos. Além disso, Astragalus aumenta o número e a força das células imunes.

Efeitos secundários de Astragalus

O Astragalus (Astragalo) normalmente é considerado seguro na maioria dos aplicativos. A sobredosagem nele pode ter o oposto do efeito desejado no entanto e realmente suprimir o sistema imunológico. Se você está tomando drogas imunitárias, é importante que você não tome Astragalus. Outra coisa a considerar – Astragalus é freqüentemente usado com outras ervas, então considere qualquer outra erva presente em qualquer mistura que esteja tomando.

As mulheres grávidas e lactantes são aconselhadas a não tomar Astragalus. As pessoas que tiveram um transplante de qualquer tipo devem evitar o uso desta erva. Pessoas com doenças do sistema imunológico, como lúpus sistêmico (LES), esclerose múltipla e artrite reumatóide também devem evitar Astragalus.

Sintomas de efeitos secundários

Os efeitos secundários para Astragalus (Astragalo) são extremamente raros. Os relatados são inchaço da barriga, desidratação ou reação alérgica, como urticária ou inchaço, que precisam ser relatados imediatamente a um médico.

Interações medicamentosas

Astragalus pode ter reações negativas com os seguintes medicamentos, então fique atento ao seu médico antes de levá-lo se você estiver usando uma das seguintes situações: 

  • Ciclofosfamida (Cytoxan, Neosar)
  • Lítio
  • Qualquer imunossupressor
  • Corticosteróides

Astragalus e doença cardíaca

Astragalus (Astragalo) mostrou grande promessa no tratamento de doenças cardíacas e é amplamente utilizado na China como um tratamento eficaz para aliviar os sintomas de angina, insuficiência cardíaca congestiva e doença cardíaca coronária. Suas propriedades antioxidantes ajudam a melhorar a circulação, enquanto seus outros ingredientes ativos foram mostrados para ajudar os vasos sanguíneos a relaxar e também diminuir o sangue devido às suas propriedades levemente diuréticas.

Estudos também mostraram que Astragalus é eficaz na prevenção de danos cardíacos causados ​​por miocardite viral. Em outros estudos, o Astragalus mostrou aumentar a capacidade pulmonar e reduzir o aperto no peito naqueles com insuficiência cardíaca congestiva. Mais estudos são necessários, no entanto, Astragalus (Astragalo) é uma erva suave que é considerada muito segura e pode ser um complemento agradável para a medicina tradicional (fale com o seu médico sobre qualquer potencial interferência da droga antes de tomar como Astragalus pode agravar os efeitos de um pouco de desbaste sanguíneo medicamentos).

De acordo com “The American Journal of Chinese Medicine”, astragalus demonstrou efeitos cardioprotetores, melhorando significativamente a função cardíaca e aumentando a taxa de sobrevivência por insuficiência cardíaca. Outras pesquisas mostraram que astragalus melhora a qualidade de vida para aqueles com insuficiência cardíaca crônica. Ele mostrou que uma dose de 4,5 g de astrágalo tomada duas vezes por dia foi efetiva na melhora da contração cardíaca sem interferir com outros medicamentos prescritos.

Astragalus e câncer

Astragalus (Astragalo) tem benefícios surpreendentes para o sistema imunológico e, por isso, tem sido usado com bastante sucesso como um tratamento de câncer de cortesia. Tem a capacidade de contrariar muitos dos efeitos negativos dos tratamentos convencionais de câncer, como a radiação e a quimioterapia, que causam um impacto no sistema imunológico. Astragalus desempenha um papel de apoio ao fortalecer e impulsionar o sistema imunológico. Também é usado para combater a fraqueza geral tipicamente associada a muitos tipos de câncer.

Astragulus é uma das ervas mais comumente usadas na medicina chinesa e tem uma longa história de uso para prevenir o câncer, bem como outras questões como doenças cardíacas, infecções e problemas renais. Na China hoje, esta erva é freqüentemente usada em conjunto com tratamentos de câncer convencionais e é um dos tratamentos padrão para o câncer de pulmão de células não pequenas. Os ensaios clínicos na China mostraram risco reduzido de morte e melhoraram a resposta tumoral em estudos de Astragalus como tratamento de câncer.

Evidência e Pesquisa de Apoio

A maioria dos estudos científicos sobre Astragalus (Astragalo) foi realizada em laboratórios e através de estudos em animais, no entanto, um estudo realizado em Houston no início dos anos 80 foi realizado em pacientes com câncer. Neste estudo, os efeitos de Astragulus foram estudados em indivíduos saudáveis ​​e doentes com câncer. 

Os resultados concluíram que a função das células T foi restaurada em 90% dos pacientes com câncer para os mesmos níveis que os pacientes saudáveis. Este estudo demonstrou o efeito imunoestimulante de Astragalus. Estudos chineses mostraram resultados semelhantes.

Astragalus (Astragalo)contra resfriados e gripe

Astragulus possui propriedades antivirais e também estimula o sistema imunológico. Astragulus pode ser tomado durante a estação de resfriado / gripe para ajudar a prevenir a infecção. Ao contrário de Echinacea e Golden Seal, Astragulus pode ser usado para alongamentos mais longos sem reduzir sua eficiência.

Astragalus (Astragalo) tem sido usado por milhares de anos na medicina tradicional chinesa. Além de suas propriedades curativas, é também uma erva “aquecida” que pode ser calmante para o corpo. Também aumenta a energia que é boa para combater a fadiga e outras questões secundárias associadas a problemas de frio como sinusite e resfriados.

O Astragalus é eficaz na luta contra os resfriados tanto para a prevenção como para reduzir a duração dos resfriados e aumentar o sistema imunológico, contribuindo para um super corpo. Astragalus aumenta a produção de células T que são os defensores naturais dos corpos contra invasores como vírus do da gripe. 

O benefício do Astragalus é que você pode tomá-lo antes de adoecer para prevenção, mas também é muito útil para uso no tratamento de doenças se você ficar doente.

Astragalus para Asma e Infecções Respiratórias Superiores

Estudos demonstraram que Astragulus tem propriedades anti-inflamatórias que são benéficas no tratamento de alergias e asma desencadeada por alergias. Estudos em animais chineses demonstraram a capacidade do Astragalus de reduzir as secreções mucosas e diminuir a inflamação nos pulmões. 

Outro estudo também mostrou que o Astragalus desempenhou um papel na prevenção de uma recorrência da Asma em crianças.

Astragalus é amplamente utilizado para prevenir resfriados, gripes e outras infecções respiratórias superiores. É imune aumentar propriedades são bastante poderosas. Ao contrário da Echinacea e outras ervas que só podem ser tomadas por um curto período de tempo, o astrágalo pode ser usado por períodos prolongados para aumentar a imunidade, tornando-se uma ótima opção para a estação do frio. Como aqueles de nós com asma sabem, uma gripe fria, resfriado e até mesmo alergias sazonais podem realmente agravar essa condição.

Extrato de Astragalus

Os extratos do Astragalus podem ser usados ​​de diversas maneiras. Muitas pessoas cozinham o pó de raízes secas em caldos e sopas e comem assim. O pó também é gentil o suficiente para ser tomado direto ou usado como chá. Você pode misturá-lo em smoothies, mesmo que desejar.

Astragalus (Astragalo) tem propriedades de aquecimento e tem um sabor terroso, muito suavemente doce. Quando você coloca o extrato em chás ou smoothies etc., é aconselhável não adicionar açúcares. O açúcar é um supressor imune (e não é saudável para você em geral). Como tal, pode realmente neutralizar os benefícios imunológicos do extrato de Astragalus.

Chá de Astragalus

O Astragalus (Astragalo) é usado para propriedades antiinflamatórias e imunológicas. As raízes podem ser usadas para fazer tinturas, extratos e chás que são usados ​​para uma variedade de condições. Astragalus tem um sabor terroso, um pouco doce e pode ser misturado com outras ervas, bem como para fazer uma fantástica cura de chá de ervas.

Você pode comprar chás preparados em muitas lojas de alimentos saudáveis ​​ou comprar a raiz e preparar seu próprio chá fresco.

Para preparar o chá de astragalus, adicione 3 ou 4 onças de raiz fresca ou 2-3 colheres de sopa de pó de raiz seca a um quarto de água fervente. Deixe isso ferver por 5 a 7 minutos. Deixe esfriar um pouco e, em seguida, coloque o chá através de um filtro de café em um recipiente limpo. Beba de 3 a 4 copos por dia. Armazene o restante na geladeira para uso posterior.

Como cultivar Astragalus

Astragalus é uma planta perene que cresce bem em solo arenoso que é ligeiramente alcalino. As sementes podem ser semeadas no início da primavera após o perigo de primeira geada e devem ser plantadas onde pode receber luz solar completa. Semear sementes durante 24 horas em água morna e marcar as bordas ligeiramente para ajudar a acelerar a germinação. planta sementes 1/2 polegada de profundidade e espaço 18 polegadas de distância.

As sementes de Astragalus são notoriamente lentas para germinar e você pode não ver o crescimento da planta por um a dois meses. Mantenha suas sementes úmidas, mas não exagere. Uma vez que suas plantas estão instaladas, deixe secar completamente antes de regar e sempre tenha cuidado para não exceder a água. Na maioria das áreas, as plantas de Astragalus recebem toda a rega que eles precisam de chuvas normais. Se você tiver uma estação especialmente chuvosa, talvez seja necessário adicionar areia ou cascalho ao solo para ajudar na drenagem

A Astragalus (Astragalo) não deve ser colhidA durante 3 anos. Naquele momento você pode colher a planta, remover as raízes, limpá-las e secá-las. As raízes são então fatiadas e usadas em chás ou caldos, etc. Se quiser manter as plantas, certifique-se de não colher mais de 1/3 do material radicular dos rebentos exteriores. A raiz principal ou a “raiz da barra” no centro devem ficar inteiramente intactas.

Veja também: Alimentos ricos em ômega 3.