Alimentos Desintoxicantes para o Organismo e para Emagrecer

Se você procura ter mais controle do seu peso, um corpo mais saudável, mais forte, não ficar sempre doente, dormir melhor e ainda ter pele, cabelos, unhas e dentes mais fortes e bonitos, não se assuste, isso não é um sonho inatingível. É um processo real, através da alimentação natural.

“A dieta detox é emagrecedora por si só, feita de alimentos naturais, desintoxicantes do organismo, nutritivos e de baixa caloria, vai promover a limpeza do corpo das toxinas, beleza, emagrecimento e ainda mais saúde de verdade”, explica a especialista em emagrecimento saudável Rosi Feliciano realizadora de vários projetos em dietas famosas como: dieta da água, 9 kilos em três dias, dieta dukan e outras.

Publicidade

Muitas pessoas não sabem mais fazer uma desintoxicação através da alimentação é uma das melhores formas de manter o organismo mais resistente e saudável, uma ótima opção é o detox para emagrecer

Ideal fazer 6 refeições por dia e se você não pode ter um alimento natural da dieta detox disponível outra ótima opção é o suplemento natural Plano Detox Lipo 4X

Desintoxicantes do Organismo

O objetivo do detox é estimular as enzimas do fígado, aumentar suas visitas ao banheiro para tentar se livrar da maioria dos resíduos intestinais e ajudar os seus rins a removem toxinas que se acumulam em seus tecidos, seus órgãos e seu sangue.

Na verdade, você pode evitar o estresse da semana de desintoxicação em apenas com uma dieta melhorada, bem equilibrada em alimentos desintoxicantes e livrar daquela toxinas que sobrecarrega o corpo.

Evite carne, queijo, gorduras, chocolate, açúcar, álcool, cigarro, muito sal, comida industrializada em geral, comida processada como: salsicha, presunto, mussarela e embutidos em geral.

Insista líquidos e uma dieta baseada em vegetais ricos em fibras para estimular o cólon e reduzir a absorção de novas toxinas.

Mas atenção, segundo a Rosi Feliciano, dieta rica em fibras pode travar o intestino então tem que beber bastante água.

Melhor da dieta é se concentrar em alimentos que são especialmente produtos de limpeza.

Segurando uma boa semana, a Rosi já testou e garante que você vai ver e sentir os resultados: mais energia, uma mente mais clara e até uma perda de peso rápida.

Alimentos Desintoxicantes
EMAGREÇA COM O PODER DO DETOX CAPS! – Active Grenn e Lipo 4X.

O importante é fazer isso com segurança então se você sente dores, problemas de saúde ou está grávida, procure um medico antes de iniciar. Ok?

10 Melhores Alimentos Desintoxicantes

A ALCACHOFRA

Esta flor faz o trabalho fácil de desintoxicação do fígado e rins, mas também é rico em cinarina, um agente de proteção do fígado e da vesícula biliar. Além disso, uma alcachofra contém 10 gramas de fibra para limpeza do cólon e apenas 65 calorias.

Para comer cozido no vapor, com molho de limão óleo de azeitona, de massas, saladas, com beterraba ralada crua, fatias de abacate.

O DAIKO

Este rabanete branco grande é tradicionalmente usado para secar a produção de muco nas constipações, tosse, etc…, mas também é conhecido como um alimento de desintoxicação poderoso. Várias maneiras de consumir (crus, cozidos, picados).

SEMENTES DE LINHAÇA

Eles são a maior fonte de lignanas, este tipo de fibra que pode desintoxicar formas indesejáveis ​​de estrogênio. As sementes de linho são uma fonte de omega-3, conhecidos pelos seus efeitos anti-inflamatório e o seu efeito sobre a atividade dos intestinos.

Basta adicioná-las como tal ou moído em seus doces, o pão, o grão, o seu iogurte ou batidos.

ALHO

A ação antibacteriana do alho estimula a produção de glutamina, um antioxidante que dá a desintoxicar o fígado significa para concluir o processo de desintoxicação.

Então coloque em todos os lugares, você só precisa de um dente por dia! Especialmente cru, mas se você não digerir escolher a forma de cápsulas.

CHÁ VERDE

Conhecido por suas propriedades antioxidantes e anti-inflamatórias, o chá verde também apoia a atividade do fígado e aumenta as enzimas de desintoxicação de 80%. 2-4 copos por dia é suficiente… Mas você pode fazer sopas, sorvetes, pudins etc…. Qualquer prato simples para estimular a desintoxicação.

OS VEGETAIS DE FOLHAS VERDES

Eles trazem todos os poderes de clorofila: limpa o sangue e previne o câncer.

Acredita-se que é melhor para comê-los in-natura, em sucos frescos e batidos caseiros. Cenouras cortadas em 4, um talo de aipo, um ramo de salsa, um punhado de espinafre, dente de alho, 2 tomates e misture tudo com a carne de um advogado. Para consumir sem moderação.

LIMÃO

Sua arma secreta para alcalinizar o corpo e reduzir o excesso de acidez produzida por proteína animal, açúcar e cereais. Limão também ajuda a se livrar do excesso de muco e também cheio de toxinas do fígado.

Claro suco, regada por si só ou com um pouco de mel, mas também em seu chá verde, molho para salada, em vegetais, frutas.

Lembre-se de diluir seu óleo essencial, massageando qualquer parte do corpo.

ALECRIM

Outra estimulante hepática poderosa que pode dobrar a quantidade de bile e, assim, ajudar-nos a rejeitar toxinas.

Em chás, cortada em vegetais em vestir em óleo essencial para massagear suas áreas dolorosas e estômago.

ALGAS

É alcalinizante, e para aqueles que conhecem esses conceitos, eles são o que corpos sobrecarregados anseiam.

Para usá-los, usá-los como ervas: um pedaço de wakame ou ijiki seca na sopa polvilhe sobre salada e arroz.

CÚRCUMA

Principalmente utilizado em para desintoxicar o fígado, a cúrcuma, o ingrediente ativo de açafrão, aumenta a energia para o fígado para neutralizar os produtos químicos tóxicos. Especialmente, açafrão estimula o fluxo de bilis, reduz a inflamação do fígado e mantém a integridade do cólon.

É melhor ser ingerido fresco e consumir ½ colher de chá por dia ralado e polvilhado sobre ovos, arroz, marinado em molho de tomate ou sopa!

Alimentos Desintoxicantes - Como avaliar desintoxicação do corpo