Como Definir o Abdômen

Não basta fazer algumas abdominais por dia e pronto, para definir o abdômen. Muita gente pensa assim. E esse é o erro número 1 delas. Existem diversos equipamentos na Polishop, televisão e internet mas eles nunca funcionam como o esperado e com eles você não terá retorno no investimento.

O mais incrível é como a mídia embutiu este conceito errado na nossa mente e isto agora está também presente em grandes portais de notícias, sempre apoiado por especialistas e “experts” da área de fitness que recomendam equipamentos caros e produtos duvidosos com a promessa de fazer milagres.

Publicidade

Este é o sinal mais claro de que o interesse deles é apenas o de gerar lucros às empresas que pagam para terem esta exposição e não a satisfação da população.

“Segredo” revelado para Definir o Abdômen

** Clique aqui e veja detalhes sobre o Q48 **

como definir o abdômenO que a mídia não quer que ninguém se dê conta é que os exercícios abdominais são apenas a ponta do iceberg. Ele é apenas um complemento para potencializar os resultados. Lógico que é necessário fazê-los. Sedentarismo nunca foi base para alguém emagrecer. No entanto, somente com isso você nunca chegará nos resultados que espera.

O grande segredo aqui para definir o abdômen e ter um super corpo é perder o “pneuzinho”. A gordura abdominal. Acompanhe comigo: Se você fizer muitos abdominais, mas não cuidar da alimentação e acumular gordura na barriga, será impossível notar que você tem algum músculo justamente porque existe uma camada por cima dele.

No entanto, mesmo que você fizer apenas o mínimo de exercícios, se conseguir queimar a gordura abdominal, conseguirá obter músculos bem definidos, pois naturalmente os músculos da abdominal tem o formato de “gomos” e ele não estará mais coberto por gordura. É por esse motivo que pessoas magras têm mais facilmente o abdômen definido. Nosso corpo não é sustentado só pelo esqueleto, também é preciso músculo. Como todos nós temos músculo no abdômen, se você retirar a capa de gordura, ele ficará mais evidente.

Quer ter um abdômen bem definido?

Então… Veja Como Fazer!

Pequenas mudanças na alimentação

É ilusório achar que você pode comer de tudo que tiver vontade, em qualquer quantidade e conseguir perder peso, ter o abdômen definido ou qualquer coisa assim, certo?

Não vou dizer que você está proibido de comer fritura, gordura, carboidratos, açúcar, refrigerante etc… Mas é necessário que eles sejam evitados. Todos estes alimentos contribuem para formar a camada de gordura que impede a definição muscular, então devem ser consumidos de forma moderada. Por exemplo, se você almoça todo dia fora de casa e, consequentemente, todo almoço toma um refrigerante, experimente tomar apenas 2 refrigerantes por semana. Não é um sacrifício tão grande e já ajuda um bocado para trincar o abdômen.

Você não precisa passar fome ou nunca comer o que gosta. Tudo na vida é uma questão de equilíbrio.

Treinamento

O treinamento é a parte mais importante para quem quiser resultados. Além do Sistema de Emagrecimento, também indico o Q48, que é um treino desenvolvido exclusivamente por um estudante de medicina para perder barriga, definir o abdômen e ganhar músculos maiores, tudo em apenas 8 semanas, ao ativar os genes das células responsáveis pela queima de gordura e construção de massa muscular, de forma natural.

Como Definir o Abdômen

** Clique aqui e veja detalhes sobre o Q48 **

Queimadores de gordura

Para definir o abdômen também existem suplementos que ajudam a atingir os resultados mais rapidamente e são indicados, principalmente, para aqueles que tem uma maior dificuldade para queimar gordura, seja por fatores genéticos ou limitações físicas.

Eles não são classificados como remédios para emagrecer e devem ser utilizados em conjunto com outras soluções.

Lipo 3D

como definir o abdômen - lipo 3dO Lipo 3D é um dos suplementos mais utilizados por atletas de academia. Ele é composto por uma combinação de 6 óleos naturais (linhaça, girassol, gergelim, borragem, cártamo e semente de uva) comprovados cientificamente em auxiliar no processo de queima de gordura.

Por ser um produto natural, é menor a chance de ter alguma reação indesejada. No entanto, é sempre importante pensar se você possui alguma alergia antes de consumir qualquer produto.

 

 

 

 

Óleo de coco 

como definir o abdômen - óleo de cocoO óleo de coco é composto por ácidos graxos saturados, na forma de triacilgliceróis de cadeia média, sendo fonte principalmente de ácido láurico. Ainda contém ácido oleico e o ácido linoleico. O ácido graxo de cadeia média (TCM) é rapidamente metabolizado pelo organismo, acelerando a queima de calorias.

 

 

 

 

 

Óleo de Cártamo

como definir o abdômen-oleo-de-cartamoEste é o grande segredo por trás de todos os suplementos que auxiliam no processo de emagrecimento: o óleo de cártamo.

Ele é rico em ômega 6 e ômega 9, substâncias que auxiliam no bom funcionamento do coração e estimulam a queima da gordura, principalmente da região abdominal.

100% natural, possui diversos benefícios além de queima de gordura: como por exemplo diminuir as taxas de colesterol e estimular o sistema imunológico.

 

 

 

Veja também o artigo sobre os melhores termogênicos.

loading...